New York City, Giant red block sculpture in Manhattan.
The Charging Bull Sculpture.
Ponte do Brooklyn.
High Line - New York.
77 anos atrás, a Estrada de Ferro Central de Nova York construiu aproximadamente 3,2 km de ferrovia elevada para transportar carga no lado oeste de Manhattan. Esta linha percorria 22 quadras da cidade, passava no interior de edifícios de 2 fábricas e terminava nas proximidades da Rua 35. Ela foi parcialmente demolida em 1960 e a partir de 80 deixou de ser usada. Em 2001 o ex-prefeito de NY, Rudy Guiliani, tentou demoli-la, mas ação da comunidade, agrupada numa organização sem fins lucrativos, denominada “Friends of High Line“, conseguiu impedir essa ação. Em abril de 2006 o novo prefeito, Michael Bloomberg, deu início a reurbanização do que restou da antiga linha.
Chelsea Market.
No Madison Square com o amigo esquilo.
Metropolitan Art Museum de NY
Fundado em 1870 por um grupo de empresários, artistas e pensadores americanos que desejavam levar arte e educação sobre artes para o povo do seu país, o MET é um dos maiores, mais completos e mais belos museus do mundo.
Metropolitan Art Museum de NY .
Metropolitan Art Museum de NY.
Central Park.
O Central Park em Nova Iorque é sem duvida uma das mais renomadas áreas verdes por todo o globo. Com uma área de mais de 3,4 quilômetros quadrados, o parque localizado em Manhattan, é considerado pelos moradores como um grande oásis em meio a conturbada vida dos arranha-céus que o circundam.
Central Park.
Rockefeller Center
Rockefeller Center é uma área de lojas e restaurantes famosa pelo seu rink de patinação no inverno, tradicional árvore de Natal e pelas estátuas Prometheus e Atlas.
Radio City Music Hall
Washington Square.
A minha viagem à New York, não poderia terminar melhor do que ir ao
Fat Cat com os amigos.
Melhor ainda com um Show fantástico com a Naomi Shelton and The Gospel Queens.
A Estátua da Liberdadeestá localizado naIlha da Liberdadeao sulda BaixaManhattandistritofinanceiro eé atingido porferry.Lady Libertyfica no meiodeNewYork Harbor, afoz do rioHudsonena fronteira com oNewJersey.
A Ponte do Brooklyn é uma das pontes mais antigas de suspensão nos Estados Unidos. Concluída em 1883, ele se conecta a New York City bairros de Manhattan e Brooklyn por que medem o East River. Com um vão principal de 1,595.5 pés (486,3 m), era a maior ponte suspensa do mundo desde sua abertura até 1903, é a ponte primeira suspensão de fio de aço.
New YorkCity,com uma populaçãode mais de8.000.000pessoas,é acidade mais populosados Estados Unidos.É conhecida porseu status decentro financeiro, cultural, transporte efabricação, epela sua históriacomo um gatewaypara a imigraçãopara os Estados Unidos.
Existem passes para um dia, uma semana, quinzenal e mensal. Eles são válidos para o metrô, ônibus ( Metrocards ). Pode ser comprados em todas as estações de metrô.
Encontrei algumas informações que talvez possam ajudar a quem um dia planeja visitar a cidade.
mais detalhes - site: aprendiz de viajante, click aqui.
Woodbury Commons
O maior outlet da região, o Woodbury (se fala wood-berry) tem mais de 220 lojas de estilistas famosos e marcas conhecidas. Roupas, acessórios, sapatos e muito mais são vendidos com woodburydescontos de até 70%.
Os itens com desconto são de coleções passadas, mas as lojas também têm coisas das coleções novas com o preço normal.
O Jersey Gardens é mais parecido com um shopping center tradicional. Apesar de ter bem menos lojas que o Woodbury Commons, o Gardens é mais perto de Manhattan e portanto é mais barato para se chegar até lá.
Century 21
Para quem quer procurar barganhas mas não quer ter o trabalho de sair de Manhattan, a Century 21 é uma boa opção.
Conseguir um visto americano para viagens de turismo não é tarefa fácil. Apesar do processo ser bastante transparente e haver bastante informação de qualidade no site da Embaixada Americana.
Um novo formulário totalmente eletrônico, denominado DS-160, substituiu os antigos e complicados formulários de papel. Com perguntas de múltipla escolha, o formulário diminui o tempo de espera no dia entrevista e para o processamento do visto. Caso tenha dúvidas sobre o preenchimento, o site da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil criou uma página com respostas para as perguntas frequentes sobre o novo formulário DS-160.
Big Apple é um dos mais famosos apelidos de Nova York.
No início dos anos 20, "apple" (maçã) era uma palavra usada em relação a corridas de cavalos em New York City. "Apple" seriam os prêmios concedidos nas corridas -- como eram corridas importantes, os prêmios eram substanciais. Um escritor do New York Morning Telegraph, John Fitzgerald, se referiu às corridas de Nova York como "Around the Big Apple". Acredita-se que Fitzgeral tenha ouvido essa expressão de jockeys e treinadores de New Orleans que aspiravam em participar das corridas de Nova York, referindo-se a "Big Apple".
No final dos anos 20 e início dos anos 30, os músicos de jazz começaram a referir a Nova York como "The Big Apple". Um ditado antigo do show business dizia "There are many apples on the tree, but only one Big Apple" (Há muitas maçãs na árvore, mas somente uma grande maçã). Como New York City era o lugar preferido para se apresentar, era chamada "The Big Apple".
Em 1971 uma campanha para aumentar o turismo em Nova York adotou "The Big Apple" como uma expressão oficial para a cidade. A campanha mostrava maçãs vermelhas num esforço de atrair visitantes para New York. A esperança era de que as maçãs servissem como um símbolo brilhante e saudável de New York, em contraste com a crença comum de que a cidade era escura e perigosa.
Desde então, Nova York tem sido oficialmente "The Big Apple".
Em reconhecimento a Fitzgerald, a esquina da 54th & Broadway, onde ele viveu por 30 anos, foi renomeada como "Big Apple Corner" em 1997.